sábado, 22 de março de 2014

QUEM SOU EU?


Olá, aos que não me conhecem, eu me chamo José Germano de Araújo, mas prefiro sempre ser chamado por Germano, sou natural de Campina Grande no estado da Paraíba, onde nasci em 1963. sou casado desde 1985, com uma linda e maravilhosa esposa, tenho três filhas igualmente maravilhosas e lindas, e também tenho um netinho de igual forma lindo. Tá bom! Também já tenho dois, e mais um futuro genro bacana. Moro em Nova Iguaçu - RJ, desde 1980, trabalho numa multinacional Holandesa, SHVGAS, do setor de GLP, onde entrei como motorista de caminhão (o que amo fazer), me tornando depois de algum tempo Assistente de Frota - tarefa difícil, mas gostosa de fazer - sou membro da Igreja Batista Monte Sião em Nova Iguaçu, desde 1996, depois de vários momentos difíceis na vida, Deus me alcançou com sua Graça, e com Seu imenso amor tem me abençoado de forma fantástica, quando eu era um jovem sem perspectiva de futuro, Ele entrou fabulosamente na minha história e transformou-me em um homem de família, responsável e honrado entre os meus. Glórias a Deus por este Seu grande feito.
Quero por meio deste blog Honrar e glorificar o nome de Deus, postando meus testemunhos, aprendizados e experiências com este maravilhoso Deus, por esta razão peço encarecidamente que se você não acreditar ou não concordar com a expressão da fé alheia, não deixe comentários ofensivos ou preconceituosos, eu de minha parte farei o mesmo. porem sem nunca deixar de ser contra o pecado, mas sempre amando cada pecador, dos quais eu talvez seja um dos principais.

COLQUE SEU NOME NO ESPAÇO PONTILHADO ABAIXO:

"Porque Deus amou .............................................. de tal maneira que entregou Seu Filho unigênito para que se ............................................ nele crer, não pereça mas tenha a vida eterna, porque Deus enviou Seu Filho ao ............................................, não para que Ele julgasse ....................................... mas, para que ......................................................fosse salvo por Ele." (Evangelho de João 3:16,17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário